terça-feira, 4 de fevereiro de 2025

Recuperar a dignidade da política!

Moralizar e reestabelecer a confiança da política é a meta da nova câmara de Barbosa Ferraz


Na primeira reunião de 2025 do legislativo barbosense apresentação e discussão de vários requerimentos, discursos de agradecimentos e a apresentação de projetos, na noite de segunda-feira a primeira reunião dos vereadores trouxe a tona a falta de confiança da população em seus políticos e a necessidade do resgate dessa confiança. Os vereadores aproveitaram seu tempo de tribuna para reafirmar seu compromisso com a população e marcar um novo tempo na política barbosense. Estiveram presentes a vice-prefeita Lucinette que também fez uso da tribuna, o secretário de saúde Leandro Mello, o secretário de administração e gestão Fábio Caparroz e esposa, o pecuarista Jairo Garcia além de outras pessoas da sociedade.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTA DE FALECIMENTO

Família barbosense enlutada É com profundo pesar que a família Yassaka comunica o falecimento do senhor Cristiano Yassaka , ocorrido na madr...