Promessa de campanha sobre a revisão do IPTU é aguardado pela população barbosense será feito ou já caiu no esquecimento
Os primeiros 60 dias de mandato a atual gestão se mostrou muito participativo em festas, viagens e em vídeos midiáticos que nada apresenta nada de novo a população, um plano de governo sólido mais que até o momento não teve seu inicio. Uma das principais promessas do gestor foi a revisão do tributos mais assombroso pago ao município (IPTU) o gestor em época da campanha disse que o IPTU cobrado em Barbosa Ferraz era em grande parte abusivo, prometeu a revisão e também disse que em alguns casos ele buscaria até o perdão da dívida. Tendo em vista a criação de mais duas secretárias, mais 14 cargos comissionados que vão dar um grande salto na folha de pagamento, a população está curiosa em saber de onde virá o dinheiro para suprir esse aumento na folha, e teme um novo aumento de IPTU.
O aumento desproporcional do IPTU enriquece o erário municipal na mesma proporção que empobrecem os contribuintes atingidos pela exorbitante cobrança de rendas públicas. Resta aos contribuintes que se sentirem lesados o recurso ao Judiciário, visando fazer prevalecer seus direitos constitucionais, já que o atual gestor não dá sinais que as promessas de campanha serão prestigiadas em 2025.
Nenhum comentário:
Postar um comentário