Professor Luciano volta a tocar na ferida “IPTU mais caro do Paraná “
Moradores de Barbosa Ferraz estão a muito expressando indignação diante dos valores considerados abusivos no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Os aumentos realizados sob a gestão do ex-prefeito Edenilson Miliossi impactaram negativamente nos orçamentos familiares, gerando inadimplência, protestos e questionamentos quanto à legalidade dos autos valores. Carlos Caxão se comprometeu em rever caso fosse eleito e o povo está nessa expectativa. “ O IPTU foi tema da eleição passada devido o abuso e a falta de clareza no levantamento, todos nós que fomos eleitos precisamos rever isso, sozinho não consigo porque uma andorinha só não faz verão “ comentou professor Luciano.
Antes de qualquer coisa leiam o código tributário municipal e deixem de demagogia. Com raríssimas exceções os valores dos imóveis para lançamento do IPTU estão muito, mas muito mais baixos que o valor real. Olhe o carnet de seu IPTU e diga se você vende o seu imóvel pelo valor que está lançado e se a resposta for positiva aí você tem razão de reclamar. Por fim não é o IPTU mais caro do Paraná. Isto é uma mentira.
ResponderExcluirDoutor Alfredo tenho o maior respeito pelo senhor e sua opinião, mais não é o que "Falaram" e sim por amostragem (m² de área efetivamente construída × valor do m² da região) então até que provem o contrário é o mais caro do Paraná.
Excluir