terça-feira, 1 de abril de 2025

  Chegar a um consenso para o aumento dos servidores municipais foi tema das considerações finais do vereador Roxinho



O vereador Roxinho comentou sobre a segunda de reuniões com o executivo, o empenho dos vereadores para chegar a um denominador comum para o aumento dos servidores municipais saia do papel. O momento não é de apontar culpados e sim de entrar em um consenso e não continue a prejudicar os funcionários do município. Sempre comedido em suas declarações o vereador Roxinho também é um defensor que com diálogo se resolve tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTA DE FALECIMENTO

Família barbosense enlutada É com profundo pesar que a família Yassaka comunica o falecimento do senhor Cristiano Yassaka , ocorrido na madr...