Em entrevista exclusiva a O Vigilante, Chefe de Gabinete Fábio Caparroz detalha problemas na execução da ciclovia e as ações da atual administração para garantir a qualidade do serviço.
Dentro da linha democrática do verdadeiro jornalismo, O Vigilante abre espaço para ouvir o executivo municipal de Barbosa Ferraz e esclarecer a situação da ciclovia construída ainda no mandato anterior. Em entrevista exclusiva, o Chefe de Gabinete da gestão Carlos Caxão, Fábio Caparroz, trouxe detalhes importantes sobre o contrato e o andamento do processo.
O Vigilante:
Fábio, qual é a real situação da ciclovia construída no mandato anterior?
Fábio Caparroz:
"Observamos que a empresa responsável pela obra entregou ao município um produto muito fora das características que haviam sido contratadas. Existem vários pontos da ciclovia que apresentam problemas de execução."
O Vigilante:
E como a gestão atual está lidando com essa situação?
Fábio Caparroz:
"Não é possível receber uma obra nessas condições. A gestão Carlos Caxão não tem compromisso com o erro e, portanto, vamos defender os interesses da população nesse e em todos os outros projetos e obras."
O Vigilante:
O município já efetuou o pagamento da obra?
Fábio Caparroz:
"Devido aos problemas de execução levantados, não executamos o pagamento da obra ainda. Estamos conversando com a empresa para que haja uma correção no mínimo aceitável no que diz respeito à qualidade da execução."
O Vigilante:
O contrato da obra será respeitado?
Fábio Caparroz:
"Vamos seguir as regras do contrato assinado pela gestão anterior. No entanto, vamos sempre levar em consideração os interesses do município."
O Vigilante:
O executivo municipal já tomou medidas em relação a esses problemas?
Fábio Caparroz:
"Gostaria de mencionar que estamos atentos e tratando desse caso desde o início do mandato. A empresa já foi notificada, fez intervenções, mas os problemas continuam. Vamos notificar novamente até que a obra seja entregue conforme foi contratada."
O Vigilante:
Qual é a avaliação da parceria entre o executivo e a câmara de vereadores nesse processo?
Fábio Caparroz:
"Destaco a atuação da câmara de vereadores, que está atenta às demandas da população e, em parceria com o executivo municipal, atua a favor da nossa comunidade."
Nenhum comentário:
Postar um comentário