Vereador alerta colegas sobre possível "acordão" e afirma que aprovação seria um marco negativo na história da Câmara de Barbosa Ferraz
Durante pronunciamento recente, o vereador José Augusto se posicionou de forma firme sobre a iminente votação das contas do ex-prefeito Edenilson Miliossi, que ocorrerá na Câmara Municipal de Barbosa Ferraz. Para ele, os parlamentares precisam agir com responsabilidade e compromisso com a população.
“O Poder Legislativo, de duas, uma: ou aprova ou rejeita as contas. Só há apenas um órgão competente para reconhecer a inelegibilidade, que é a Câmara Municipal. Espero realmente que não haja o famoso acordão para o que seria uma vergonha para o legislativo barbosense”, afirmou.
José Augusto destacou que a possível aprovação das contas seria um feito histórico negativo para o município e cobrou coerência dos colegas. O vereador também reiterou que o voto de cada parlamentar será lembrado pela sociedade e ficará registrado como um sinal claro de compromisso — ou não — com a ética e a transparência pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário