Demora nas respostas aos requerimentos e falta de transparência são alvos de críticas do parlamentar
Durante sessão na Câmara Municipal, o vereador Fabrício de Sá fez um pronunciamento contundente sobre o que classificou como “descaso” em relação aos requerimentos e afins enviados pelo Legislativo. Segundo o vereador, há uma demora excessiva nas respostas e, em muitos casos, as informações enviadas não esclarecem o que foi solicitado, dificultando o trabalho de fiscalização da Câmara.
Fabrício também destacou o triste episódio envolvendo servidores municipais que perderam seus empregos por falhas graves que, segundo ele, precisam ser apuradas com rigor. O parlamentar defende que os responsáveis por esses erros devem ser identificados e responsabilizados.
“Não podemos aceitar que a Câmara seja ignorada em suas funções. E muito menos que trabalhadores sejam penalizados por falhas administrativas. Vamos até o fim para garantir que a verdade apareça e que os culpados paguem pelos seus atos”, afirmou.
O vereador reiterou o compromisso do Legislativo em buscar transparência e justiça, especialmente em situações que envolvem o bem-estar de servidores e da população em geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário