segunda-feira, 19 de maio de 2025

Colégio Luzia receberá nova fachada com apoio da deputada Maria Victoria!

Unidade também passa por ampla reforma interna realizada pelo Governo do Estado


O Colégio Luzia foi incluído no programa "Escola Bonita", iniciativa da deputada estadual Maria Victoria, e receberá um investimento de R$ 100 mil para revitalização da fachada. Além da reforma interna já em andamento, realizada pelo Governo do Estado, a escola será contemplada com uma nova pintura externa e melhorias visuais.

A conquista é resultado da articulação do diretor Estevão Belinato Benitz e professor Luciano junto à deputada, garantindo mais esse avanço para a comunidade escolar. A nova fachada trará mais beleza, valorização e dignidade ao ambiente educacional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTA DE FALECIMENTO

Família barbosense enlutada É com profundo pesar que a família Yassaka comunica o falecimento do senhor Cristiano Yassaka , ocorrido na madr...