sexta-feira, 2 de maio de 2025

Fabrício de Sá acompanha início da manutenção da estrada entre Barbosa Ferraz e Pocinho!

Vereador destaca parceria com vereadores e reforça compromisso com demandas da cidade e distritos


Na manhã desta sexta-feira (2), o vereador Fabrício de Sá esteve acompanhando o início dos trabalhos de manutenção na estrada que liga Barbosa Ferraz ao distrito do Pocinho. Durante a visita, Fabrício agradeceu ao prefeito Carlos Caxão, ao secretário de obras rurais Márcio Fukuro e aos funcionários do almoxarifado pelo empenho e qualidade dos serviços prestados no município.

 

Segundo o vereador, o pedido pela manutenção da estrada não foi só dele junto ao poder público e sim uma demanda compartilhada por outros parlamentares. Ele destacou a atuação do vereador Valdecir Moretti, que tem acompanhado de perto as necessidades do distrito do Pocinho.

“Seguirei visitando e cobrando as demandas do município, tanto da cidade como nos distritos”, afirmou Fabrício de Sá.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTA DE FALECIMENTO

Família barbosense enlutada É com profundo pesar que a família Yassaka comunica o falecimento do senhor Cristiano Yassaka , ocorrido na madr...