terça-feira, 13 de maio de 2025

Vereador José Augusto critica reajuste simbólico para o magistério e cobra ações concretas da gestão atual!

Parlamentar classificou como “vergonhoso” o aumento de até R$ 5,60 para alguns servidores da educação e afirmou que promessas de campanha ainda não saíram do papel.


Durante pronunciamento, o vereador José Augusto criticou duramente o reajuste salarial concedido aos servidores do magistério, que em alguns casos chegou a apenas R$ 5,60, enquanto outros nem sequer foram contemplados com aumento.

“Eu me sinto envergonhado com esse reajuste que foi concedido aos servidores da educação”, declarou. Segundo ele, o valor irrisório demonstra descaso com a categoria e desrespeito aos compromissos assumidos com a população.

José Augusto também cobrou ações mais efetivas por parte da atual administração, liderada por Carlos Caxão. Para o vereador, o que está sendo realizado até o momento são obras e projetos deixados pelo gestor anterior. “Já passou da hora da atual administração conquistar algo de fato para o município”, afirmou.

Por fim, reforçou a necessidade de tirar do papel as promessas feitas em campanha: “É hora de começar a cumprir tudo que foi prometido e que está no plano de governo. O município precisa de muito mais do que está sendo feito atualmente.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara de Barbosa Ferraz homenageia atletas campeãs do handebol feminino sub-17

Sessão ordinária destacou a conquista das jovens nos Jogos Escolares do Paraná com a entrega de Moções de Aplausos às atletas e equipe técni...