quarta-feira, 16 de julho de 2025

CPI da Rodoviária é Instalada na Câmara de Barbosa Ferraz!

Comissão buscará apurar situação da obra e garantir transparência no processo


Foi realizada na Câmara Municipal de Barbosa Ferraz a primeira reunião da comissão responsável pela CPI que vai apurar a situação da obra da rodoviária municipal. A comissão é composta por três vereadores: Valdir da Renovação, que assumiu a presidência; Professor Luciano, que ficou com a relatoria; e Ninho Moret, que integra a comissão como membro.

O objetivo da CPI é investigar de forma transparente e responsável as razões pelas quais a obra da rodoviária segue paralisada e em estado de abandono. A comissão reforça que não se trata de perseguição política, mas sim do compromisso com os direitos da população e da busca por soluções que beneficiem o município.

A expectativa é que os trabalhos da CPI tragam esclarecimentos e ajudem a corrigir falhas que impedem a entrega da obra à comunidade. A comissão pede o acompanhamento da população para garantir ainda mais transparência e seriedade ao processo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTA DE FALECIMENTO

Família barbosense enlutada É com profundo pesar que a família Yassaka comunica o falecimento do senhor Cristiano Yassaka , ocorrido na madr...