terça-feira, 15 de julho de 2025

Valorização dos motoristas da saúde é destacada por Fabrício de Sá!

Vereador celebra aprovação de projeto e elogia equipe e gestão municipal


O vereador Fabrício de Sá falou sobre a alegria em votar o projeto que remunera os motoristas da saúde durante deslocamentos, reforçando a importância de valorizar esses profissionais que se dedicam diariamente aos barbosenses. Ele parabenizou o secretário Leandro Mello, “que sempre está na luta por sua equipe”, e também elogiou o prefeito Carlos Caxão pela iniciativa. Fabrício destacou ainda a relevância dos funcionários da saúde, reconhecendo o compromisso e a dedicação de todos com a população de Barbosa Ferraz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTA DE FALECIMENTO

Família barbosense enlutada É com profundo pesar que a família Yassaka comunica o falecimento do senhor Cristiano Yassaka , ocorrido na madr...